Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Qualidade De Atendimento em PR

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. CONCENTRIX
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  12. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
  13. Estamos procurando por um Coordenador de Qualidade de Atendimento
  14. O que você fará:
  15. Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente;
  16. Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade;
  17. Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`S correlacionados;
  18. Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;
  19. Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos;
  20. Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;
  21. Confecção de materiais e apresentações executivas;
  22. Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de qualidade;
  23. Treinar a equipe para desenvolvimento de habilidades.
  24. Se você:
  25. É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente).
  26. Possui ensino superior em curso ou completo;
  27. Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial;
  28. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
  29. Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
  30. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
  31. E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
  32. ?Aqui é o seu lugar!
  33. ?O que oferecemos:
  34. Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  35. Assistência médica;
  36. Assistência odontológica;
  37. Seguro de vida;
  38. Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
  39. Vale-transporte;
  40. Auxílio creche;
  41. Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
  42. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
  43. Trabalho presencial no Centro de Curitiba.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de qualidade, Ensino Superior

49 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Qualidade De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
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